sábado, 24 de março de 2012

Longe ...

Nem sempre tudo corre como queremos. As dificuldades são muitas mas temos sempre alguém para nos apoiar e nos mostrar o futuro. A essa pessoa damos-lhe o nome de melhor amiga. E sempre que acontecerá alguma coisa, nunca a devemos guardar só para nós. Pois isso só irá trazer mais problemas. Vamos deixar de falar com essa pessoa, vamos nos afastar e nunca vamos entender o porquê de o fazermos, mas a distância irá aumentar. Aquela pessoa a quem chamávamos de melhor amiga, vai começar a ficar cada vez mais longe que passará a ser uma mera amiga, e depois vamos deixar de ter alguém para nos apoiar nos momentos mais difíceis. Por isso nunca devemos ter problemas de falar e esclarecermos qualquer coisa que aconteça, porque sabemos que essa pessoa nunca nos vai virar as costas. Afinal é como o nosso pilar ... Sem ela o que seríamos?
* Como eu te adoro melhor amiga

2 comentários:

  1. E por vezes eu não sou a melhor, não sou, admito ! E desculpa se tive que me afastar de tudo nestas férias, desculpa mas eu preciso. Aqui podes vir sempre que te sentires mal ou mesmo bem, eu vou estar aqui para te ouvir ou quem sabe até para te dizer o que acho que devias fazer.
    Beijinho <3
    Inês *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei, mas também já me conheces princesa. Não vais estar sozinha. O que precisas é de te animar e isso não acontece quando te encontras sozinha. Nem que seja preciso te ir ai visitar :b

      Eliminar